"Know you are loved"

Know you are loved

Por que é tão importante saber que alguém nos ama? Será isso tão importante para a nossa felicidade? O que sentimos quando percebemos que somos amados?

Um dos melhores sentimentos que alguma vez senti, foi o de me deitar com alguém que ame e sentir que essa pessoa ama-me igualmente. O agarrar essa pessoa, fazer a "conchinha", sentir o seu calor, a sua respiração, observá-la a adormecer nos meus braços. Sentir que o meu toque, os meus carinhos ajudaram-na a estar segura e a descansar. 
Nesses momentos de silêncio, por vezes chora-se de felicidade, pois sentimos que a vida faz sentido e que se é feliz por ter encontrado alguém que nos completa e nos faz sorrir. Neste momento, nos períodos de silêncio em que estou deitado, não choro pois não consigo, já não sinto o calor, o amor de quem está do meu lado! Sei que poderei estar errado sobre o sentimento de quem está do meu lado, mas é o que sinto.

Quando deitado, a minha mente vagueia à procura de uma justificação para tudo o que tem acontecido e ao estado em que chegou a minha relação de quase 11 anos. Será culpa minha? Poderia e devia ter feito mais pela relação? Deveria ter-me calado e resignado perante as vontades dela? A todas a perguntas eu respondo SIM! Tive a minha culpa, deveria ter ido mais vezes ao encontro do que ela queria, não reclamando e seguir o lema "happy wife, happy life". No entanto, quando tentei fazer as coisas para que não existissem discussões, comecei a verificar que não era feliz, começando a temer pelo futuro da minha pessoa. 

Tentei, juro que tentei fazer de tudo para a agradar, no entanto existiram momentos em que já não consegui mais e disse que não!

Recentemente foi-me mostrada uma música com um refrão muito intenso, que deixa-me apreensivo e a desejar atingir o que está escrito. 

"Know you are loved
Rest in peace
Dream your sweet dreams
'Til you soul is released"

A minha alma está aprisionada, pois não consigo sonhar o meu "doce sonho", não consigo descansar, pois o amor pode não estar presente!

Comentários